segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sera que sou louco?




  Será que eu sou louco por pensar que um dia vou acordar e te ter ao meu lado? Será que sou louco por pensar que um dia seremos só nós dois, nós dois apenas, acho que não seria esse o motivo para mim ser acusado de ser um louco, pois isso acontece sempre, seu abraço me leva para outro mundo, onde só existe nós dois, onde tudo é perfeito e soa como um sonho bom.
   Será que sou louco por pensar de um jeito diferente do resto do mundo? Sou maluco por acreditar que o amor existe? Será? Pode até ser uma doença, mas não vai existir médicos para me curar, pode ser uma praga, ou algo do tipo, mas sei que nenhuma religião vai me salvar.
  Por que eu acredito no amor, eu acredito em nós dois, eu levanto todo dia só por que tem uns 3% de chance de eu ver seu sorriso, eu acordo todo dia só para ler seu bom dia, por mais frio que ele seja, ele me deixa pegando fogo, ele acende algo dentro de mim.
  Eu consigo dormir sem um boa noite seu, mas não sem manda nada, eu preciso pelo menos imaginar em minha cabeça que você vai sorrir e lembrar de mim assim que acordar, não me importando da hora que isso ocorra.
   Eu não me considero um louco por pensar assim, nem um burro, sou um sonhador, é isso que me deixa em pé para agüentar mais uma da vida, é isso que me faz levantar depois da vida me por de joelhos, e agora o que posso falar do meu sonho? É simples, acordar ao seu lado, é te ter ao meu lado, é perder o medo que tenho de ir embora, é parar de sentir a dor que sinto quando meu corpo esfria com a distancia do seu. Posso parecer um tolo, um idiota, um maluco para alguns, até mesmo para você, mas esse sou eu, e essa é a pessoa que te escolhe para viver todos dias ao lado dela.


 

Algumas coisas que você não sabe!



   Sim eu sou complicado. Eu quero que você me ligue a noite pra me desejar boa noite e dizer que sou seu amor. Mas também quero que fique um dia sem fala comigo, para que eu vá bravo falar com você, e que você responda que só queria me ver com saudades, para que assim eu não te solte mais.
   Quero que você corra e me abrace sempre que me ver, quero que me mande um sms dizendo “já estou com saudades” cinco minutos depois de eu sair da sua casa, ou melhor, diga que já esta com saudade quando terminarmos o beijo de despedida.
   Quero que você diga minhas qualidades e peça para que eu mude meus defeitos. Quero que fique falando comigo até chegar a madrugada, quero que me chame de amor na frente de seus amigos. Quero que me defenda quando alguém falar mal de mim, mas se for verdade, fale junto, de os exemplos vivenciados comigo.
   Quero que você diga que me ama sempre que eu lhe fizer sorrir, mas também quero que diga que me odeia as vezes, depois de um sorriso e me abrace forte. Diga baixinho ao meu ouvido que sou seu mundo, diga que não quer me perder, mas me mande embora quando for preciso, diga que não quer mais falar comigo para  que eu me toque quando estou errado.
   Quero que sempre esteja interessada em minhas teorias idiotas sobre o mundo, ao menos finja interesse, quero que seja minha amiga, que me chame para fazer coisas que nem meus melhores amigos teriam coragem. Quero que olhe em meus olhos e apesar de não ver nada demais, diga que sou tudo o que você sempre quis.
    Quero que me peça para que toque violão para você e cante nossa musica, quero que diga que quer viajar comigo, ir para outro pais, dizer que vamos correr nos campos gigantes como nos filmes, nos deitar no meio do nada e esperar as estrelas surgir e achar a nossa estrela. Quero que você seja sempre a mesma, que acorde ao meu lado daqui a vinte anos e me convide para sairmos sem destino.

  Quero que saiba o quanto gosto de você, que saiba que eu quero acordar todos dias ao seu lado, que eu quero viver em seus braços, crescer com seu carinho, amadurecer com nossas brigas e ter uma história com você. Quero que tenha certeza disso.
  Quero que seja minha princesa para todo o sempre.