segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Algumas coisas que você não sabe!



   Sim eu sou complicado. Eu quero que você me ligue a noite pra me desejar boa noite e dizer que sou seu amor. Mas também quero que fique um dia sem fala comigo, para que eu vá bravo falar com você, e que você responda que só queria me ver com saudades, para que assim eu não te solte mais.
   Quero que você corra e me abrace sempre que me ver, quero que me mande um sms dizendo “já estou com saudades” cinco minutos depois de eu sair da sua casa, ou melhor, diga que já esta com saudade quando terminarmos o beijo de despedida.
   Quero que você diga minhas qualidades e peça para que eu mude meus defeitos. Quero que fique falando comigo até chegar a madrugada, quero que me chame de amor na frente de seus amigos. Quero que me defenda quando alguém falar mal de mim, mas se for verdade, fale junto, de os exemplos vivenciados comigo.
   Quero que você diga que me ama sempre que eu lhe fizer sorrir, mas também quero que diga que me odeia as vezes, depois de um sorriso e me abrace forte. Diga baixinho ao meu ouvido que sou seu mundo, diga que não quer me perder, mas me mande embora quando for preciso, diga que não quer mais falar comigo para  que eu me toque quando estou errado.
   Quero que sempre esteja interessada em minhas teorias idiotas sobre o mundo, ao menos finja interesse, quero que seja minha amiga, que me chame para fazer coisas que nem meus melhores amigos teriam coragem. Quero que olhe em meus olhos e apesar de não ver nada demais, diga que sou tudo o que você sempre quis.
    Quero que me peça para que toque violão para você e cante nossa musica, quero que diga que quer viajar comigo, ir para outro pais, dizer que vamos correr nos campos gigantes como nos filmes, nos deitar no meio do nada e esperar as estrelas surgir e achar a nossa estrela. Quero que você seja sempre a mesma, que acorde ao meu lado daqui a vinte anos e me convide para sairmos sem destino.

  Quero que saiba o quanto gosto de você, que saiba que eu quero acordar todos dias ao seu lado, que eu quero viver em seus braços, crescer com seu carinho, amadurecer com nossas brigas e ter uma história com você. Quero que tenha certeza disso.
  Quero que seja minha princesa para todo o sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário