segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sera que sou louco?




  Será que eu sou louco por pensar que um dia vou acordar e te ter ao meu lado? Será que sou louco por pensar que um dia seremos só nós dois, nós dois apenas, acho que não seria esse o motivo para mim ser acusado de ser um louco, pois isso acontece sempre, seu abraço me leva para outro mundo, onde só existe nós dois, onde tudo é perfeito e soa como um sonho bom.
   Será que sou louco por pensar de um jeito diferente do resto do mundo? Sou maluco por acreditar que o amor existe? Será? Pode até ser uma doença, mas não vai existir médicos para me curar, pode ser uma praga, ou algo do tipo, mas sei que nenhuma religião vai me salvar.
  Por que eu acredito no amor, eu acredito em nós dois, eu levanto todo dia só por que tem uns 3% de chance de eu ver seu sorriso, eu acordo todo dia só para ler seu bom dia, por mais frio que ele seja, ele me deixa pegando fogo, ele acende algo dentro de mim.
  Eu consigo dormir sem um boa noite seu, mas não sem manda nada, eu preciso pelo menos imaginar em minha cabeça que você vai sorrir e lembrar de mim assim que acordar, não me importando da hora que isso ocorra.
   Eu não me considero um louco por pensar assim, nem um burro, sou um sonhador, é isso que me deixa em pé para agüentar mais uma da vida, é isso que me faz levantar depois da vida me por de joelhos, e agora o que posso falar do meu sonho? É simples, acordar ao seu lado, é te ter ao meu lado, é perder o medo que tenho de ir embora, é parar de sentir a dor que sinto quando meu corpo esfria com a distancia do seu. Posso parecer um tolo, um idiota, um maluco para alguns, até mesmo para você, mas esse sou eu, e essa é a pessoa que te escolhe para viver todos dias ao lado dela.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário